O Melhor Single estratégia a utilizar para Leonardo

bruno antonio disse: 30 de agosto de 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao com a minha namorada quando estamos tomando carinho um com outro tudo natural porém e so eu encosta meu penis na vagina dela pra penetracao ja estou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita Facilita do senhor pq minha relacao sexual usando a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

Meu namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte de baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas por pele ..gostaria de saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

Com a imaginação e peças censuradas, o diretor viajou para este Rio, em 1967, a fim de estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Irei Pesquisar o medico essa semana pois ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Porém queria saber uma opiniao inicial…Este talvez possa ser?Muitio grato a partir de já….

SINTO MUITA dor ao urinar e doi mais depois que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

Estou com 1 probleminha quando tenho ereção o penis Teimavive um pouco curvo de modo a baixo, gostaria por saber se tem cirurgia ou terapia.

Jair Rodrigues disse: 16 do março do 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado o q [e isso q tenho pelo meu penis.

A pele do meu testiculo esta descascando, Teimavive bem avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar bastante quando acabo de tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando do pele, e no final do dia aplos algun tenpo sem lavar, acumula um parecido cebo branco, natural ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido com uma assadura, o q eh isso

E a uma semanada tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste Destes rins. Marquei um médico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria de saber se teria alguma soluçãeste de que eu pudesse tomar previamente do eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estão piores a cada dia.

Joãeste Paulo disse: 29 por setembro de 2010 às nove:22 AM Dr, eu to usando um problema pelo pênis, a pele de que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu por carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis que é envolvida pela pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e o que seria isso doutor?

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando somente uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Vive Género 1 caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Género uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece 1 caroçinho esta na pele.Este que sera este carocinho?que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Isso aconteceu Descubra mais do 1 tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. As vezes fico 1 tempo sem gozar sangue, Muito mais depois por uns meses, volta. O q executar? to com medo do ser alguma doenç amais grave…………..

karita disse: 5 de agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho por 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a 1 cirurgiãeste pediatra com suspeita de criptorquirdia…este cirurgiãeste disse que nãeste há necessidade do operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei sem saber o qual realizar, Têm a possibilidade de me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames que fizemos….bem obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *